Notícias

Millane Hora revela no Bate Papo com Ronaldo os desafios e conquistas de sua carreira artística

12 Dezembro de 2017

A simpatia e humildade da cantora alagoana Millane Hora encantaram o “Bate Papo com Ronaldo”, no programa desta segunda-feira (12), em transmissão ao vivo pelo facebook e instagram do deputado estadual Ronaldo Medeiros. A artista, de renome nacional, falou sobre os desafios que encontrou e as vitórias conquistadas durante toda a sua trajetória de vida.

 

“Cheguei até a montar bateria. Minha equipe é montada por meu contador, minha irmã e meus amigos mais próximos. Nunca foi fácil, mas tudo foi feito com muito amor e carinho. Eu mesma que vendo meus shows e vou atrás dos meus objetivos. Essa é a razão do sucesso”, revelou emocionada ao comentar sua história no mundo artístico.

 

A mãe da jovem Cecile disse que a paixão pela música corre nas veias da família. “O pai dela além de médico é músico. Então nasceu num ambiente repleto de muito amor pela música e pela cultura. Ela tem uma voz fantástica e já demonstrou que tem aptidão para o meio artístico. Mas eu já deixei bem claro que ela veja logo uma profissão convencional também”, disse de forma descontraída e orgulhosa.

 

Ao ser questionada pelo entrevistado sobre o que era necessário para o fortalecimento da cultura local, Millane Hora foi enfática e não titubeou. “É preciso ampliar a visão. É preciso enxergar além do que já somos e buscar maneiras de manter nossas tradições culturais sem deixar de ver onde podemos melhorar”, destacou.

 

Entre outros assuntos, Millane falou sobre sua participação em programas como o Domingão do Faustão e The Voice Brasil, e sua passagem pela banda Timbalada. “Pouca gente sabe, mas antes de subir no palco do The Voice eu já tinha ido outras duas vezes sem sucesso, ou seja, foram três anos de luta ao lado da minha família pela realização de um sonho. Já a Timbalada foi um divisor de águas na minha vida”, revelou.

 

Por fim, a entrevistada do “Bate Papo com Ronaldo” destacou a importância da iniciativa da live apresentada pelo deputado Ronaldo Medeiros. “É uma iniciativa louvável que dá a oportunidade de revelarmos coisas que não temos condições de falarmos em outros ambientes, além de valorizar o que temos de melhor em nossas terras alagoanas. São sempre assuntos e temas muito interessantes. É uma prestação de serviço à comunidade”, concluiu Millane Hora.

 

O “Bate Papo com Ronaldo” acontece sempre nas tardes de segunda-feira nas redes sociais do parlamentar. 

www.DeputadoRonaldoMedeiros.com.br