Notícias

Em entrevista à TV Maceió, deputado Ronaldo destaca atuação voltada as categorias de classe

05 Fevereiro de 2018

Foi ao ar na manhã desta segunda-feira (05), das 8h às 9h, na TV Maceió, entrevista concedida pelo deputado estadual Ronaldo Medeiros (PMDB), ao programa Painel Alagoas. O parlamentar falou, entre outros assuntos, sobre sua contribuição para as categorias que compõe a Segurança Pública, e destacou sua atuação na Assembleia Legislativa de Alagoas enquanto líder do governo.

Quando questionado pelo apresentador do programa, Pastor Luiz Hamilton, sobre sua atuação enquanto líder do Governo, Ronaldo foi categórico ao destacar que sempre estará em defesa da população. “Estive na oposição no governo passado e hoje sou situação. Entretanto, uso muito minha consciência, que está acima de qualquer posição”, revelou.

Na oportunidade, o parlamentar enfatizou o estreitamento entre seu mandato e as categorias de classe. “É uma relação que surge naturalmente. A Aspol, por exemplo, nos procurou e trouxe algumas reivindicações. Uma nós já tornamos concreta, que foi a Lei do Magistério, que permite que o Policial Civil acumule a função de professor. Depois, o Sindipol também nos procurou e temos trabalhado juntos em defesa da Polícia Civil”, pontuou, destacando ainda emendas que colocou no orçamento para a classe.

Ele foi mais além ao ressaltar que sua atuação não se limita apenas a área da segurança pública. “Trabalhamos em parceria com mais de 10 categorias, além de associações, tem também o pessoal das reservas técnicas de diversos concursos públicos. Sou servidor público e sei bem o que é ter um Plano de Cargos e Carreiras, entre outras demandas”, disse.

Na ocasião, Medeiros fez duras críticas ao Governo Michel Temer. “Nunca vi na história um governo tão inescrupuloso, que vem colocando o servidor público como o grande vilão. Fazendo uma Reforma da Previdência para atender banqueiro”, disparou, afirmando ainda que “querem acabar com a previdência para que tenhamos que recorrer aos bancos”.

Por fim, o deputado Ronaldo Medeiros destacou que a crise vivenciada nacionalmente não é de responsabilidade apenas da classe política. “O parlamento que nós temos, o governo que nós temos é o retrato fiel da sociedade”, concluiu.

www.DeputadoRonaldoMedeiros.com.br