Instagram Facebook Youtube
Whatsapp

Com apoio do Governo do Estado, deputado estadual Ronaldo leva posto do Instituto de Identificação para o Sertão

Imagem da notícia

Por causa da grande demanda do posto do Instituto de Identificação em Delmiro Gouveia, como também pela reivindicação da população sertaneja alagoana por melhorias no serviço, o governador Renan Filho atendeu ao pedido do deputado estadual Ronaldo Medeiros, e inaugurará um posto na cidade de Inhapi.

Segundo o deputado Ronaldo Medeiros, “O governo do Estado vai gerar um posto de serviço que irá retirar a identidade do pessoal de Inhapi e da região”. O objetivo da abertura deste novo posto é garantir o conforto e uma maior facilidade na solicitação do documento para a população de Inhapi, Canapi, Mata Grande e região.

"Delmiro Gouveia é uma cidade polo, que estava sobrecarregada por causa da crescente busca de retirada da identidade. Então, a preocupação do deputado Ronaldo Medeiros em solicitar a descentralização deste serviço é dar mais conforto e qualidade aos sertanejos”, relata o prefeito da cidade de Inhapi, Zé Cícero.

Nesta descentralização de atendimento, o deputado Ronaldo Medeiros solicitou também um outro posto, este na cidade de Piranhas, que será instalado em breve. A estrutura do local será cedida pela prefeitura de Inhapi juntamente ao Instituto de Identificação de Alagoas.

AVANÇA MAIS ALAGOAS II - MDB, SD, PR, PTB, PHS, PSD, PMB e PRP; CNPJ 31.235.768/0001-78

© 2018. Todos os direitos reservados