Notícias

Com apoio do Governo do Estado, deputado estadual Ronaldo leva posto do Instituto de Identificação para o Sertão

01 Março de 2018

Por causa da grande demanda do posto do Instituto de Identificação em Delmiro Gouveia, como também pela reivindicação da população sertaneja alagoana por melhorias no serviço, o governador Renan Filho atendeu ao pedido do deputado estadual Ronaldo Medeiros, e inaugurará um posto na cidade de Inhapi.

Segundo o deputado Ronaldo Medeiros, “O governo do Estado vai gerar um posto de serviço que irá retirar a identidade do pessoal de Inhapi e da região”. O objetivo da abertura deste novo posto é garantir o conforto e uma maior facilidade na solicitação do documento para a população de Inhapi, Canapi, Mata Grande e região.

"Delmiro Gouveia é uma cidade polo, que estava sobrecarregada por causa da crescente busca de retirada da identidade. Então, a preocupação do deputado Ronaldo Medeiros em solicitar a descentralização deste serviço é dar mais conforto e qualidade aos sertanejos”, relata o prefeito da cidade de Inhapi, Zé Cícero.

Nesta descentralização de atendimento, o deputado Ronaldo Medeiros solicitou também um outro posto, este na cidade de Piranhas, que será instalado em breve. A estrutura do local será cedida pela prefeitura de Inhapi juntamente ao Instituto de Identificação de Alagoas.

www.DeputadoRonaldoMedeiros.com.br