Instagram Facebook Youtube
Whatsapp

PMDB fortalece governo com cinco parlamentares

 / Tribuna Independente 

 

O PMDB tem, hoje, a maior representação na Assembleia Legislativa do Estadual (ALE) com cinco parlamentares. O partido chegou a esse número na última quinta-feira (3) com a filiação dos deputados Ronaldo Medeiros (ex-PT) e Davi Davino Filho (ex-PSB) que se juntaram a Luiz Dantas, Olavo Calheiros e Ricardo Nezinho. As filiações foram assinadas no Hotel Ritz Lagoa da Anta, em um evento que contou com as presenças do vice-presidente da República, Michel Temer, do presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros (PMDB), do governador Renan Filho (PMDB), entre outros políticos.

Para eles, é uma satisfação ter mais dois deputados filiados ao PMDB e defenderam o fortalecimento do partido e a unidade de todos em prol do Estado e do País.

O líder do governo na Casa de Tavares Bastos, Ronaldo Medeiros, que integrava os quadros do PT, disse que sua ida ao PMDB irá fortalecer as relações com o governo estadual. “Fui convidado no início do Governo para assumir a liderança na Assembleia, agora com a maior bancada temos uma responsabilidade de ajudá-lo e de contribuir, não só aprovando matérias, mas dando sugestões para que o Governo consiga tirar Alagoas destes índices que são tão prejudicais a nossa imagem e ao Estado”, declarou.

O deputado Davi Davino Filho, que era filiado ao PSB, disse ver hoje o PMDB como o futuro do nosso Estado e do nosso País. “Temos, em Alagoas, um Governo que em pouco mais de um ano já está dando resultados. Estamos diminuindo os índices de criminalidade, abrindo Unidades de Pronto Atendimento em todo Estado, reformando as escolas, além de uma grande obra que é a duplicação da AL-101 Norte. Vejo isso como um grande começo para a gestão e é por isso que estou mudando, para contribuir, para ajudar  neste grande projeto para o Estado”, disse.

O presidente da ALE, Luiz Dantas, falou da satisfação de presenciar a filiação de mais dois deputados ao seu partido. “Essas filiações fortalecem o partido, fortalecem o Poder Legislativo. Estamos no caminho da unidade para que possamos ajudar o Estado e o país a sair da crise. Quero parabenizar a todos do partido, que é forte e tem estrutura para governar o Brasil. Tenho certeza que iremos chegar a um resultado satisfatório”.


AVANÇA MAIS ALAGOAS II - MDB, SD, PR, PTB, PHS, PSD, PMB e PRP; CNPJ 31.235.768/0001-78

© 2018. Todos os direitos reservados