Instagram Facebook Youtube
Whatsapp

PMDB se torna a maior bancada da Assembleia Legislativa

Os deputados Ronaldo Medeiros e Davi Davino Filho assinaram, na noite de ontem, quinta-feira, 3, suas fichas de filiação ao PMDB. O evento aconteceu no Hotel Ritz Lagoa da Anta com as presenças do presidente do partido e vice-presidente da República, Michel Temer, do presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros, do governador do Estado, Renan Filho e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Luiz Dantas, todos do PMDB, que abonaram as fichas de filiações dos dois deputados. Com as novas filiações, o PMDB se torna a maior bancada na Assembleia Legislativa, com cinco deputados: Luiz Dantas, Olavo Calheiros, Ricardo Nezinho e agora Ronaldo Medeiros e Davi Davino Filho.

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Ronaldo Medeiros que integrava os quadros do PT, disse que sua ida ao PMDB irá fortalecer as relações com o governo estadual. “Fui convidado no início do Governo para assumir a liderança na Assembleia, agora com a maior bancada temos uma responsabilidade de ajuda-lo e de contribuir, não só aprovando matérias, mas dando sugestões para que o Governo consiga tirar Alagoas destes índices que são tão prejudicais a nossa imagem e ao Estado”, afirmou.

Já o deputado Davi Davino Filho, que era filiado ao PSB, disse ver hoje o PMDB como o futuro do nosso Estado e do nosso País. “Temos, em Alagoas, um Governo empossado a pouco mais de um ano e que já está dando resultados. Estamos diminuindo os índices de criminalidade, abrindo Unidades de Pronto Atendimento em todo Estado, reformando nas escolas, além de uma grande obra que é a duplicação da AL-101 Norte. Vejo isso como um grande começo de governo. É por isso que estou mudando, para contribuir, para ajudar e ficar mais junto do Governo neste grande projeto para o Estado”, disse.

O presidente da Assembleia, Luiz Dantas falou da satisfação de presenciar a filiação de mais dois deputados ao seu partido. “Essas filiações fortalecem o partido, fortalecem a Assembleia Legislativa. Estamos no caminho da unidade para que possamos ajudar o Estado e o país a sair da crise. Quero parabenizar a todos do partido, que é forte e tem estrutura para governar o Brasil. Tenho certeza que iremos chegar a um resultado satisfatório para o partido e para a Nação”, afirmou.

O vice-presidente da República, Michel Temer, o presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros, do governador do Estado, Renan Filho falaram da satisfação de ter mais dois deputados filiados ao PMDB e defenderam o fortalecimento do partido e a unidade de todos em prol do Estado e do País.

O evento também marcou a presença da caravana da unidade em Alagoas, que visita vários estados com o objetivo de mobilizar o partido para garantir candidaturas majoritárias em todas as capitais e municípios, com vistas a consolidar o PMDB para as eleições de 2016 e 2018. A caravana é comandada pelo vice-presidente da República, Michel Temer.

Durante a solenidade estiveram presentes ainda o presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Moreira Franco; oo ministro Eliseu Padilha; o deputado federal Marx Beltrão (PMDB); o vice-governador de Alagoas, Luciano Barbosa; deputados estaduais, prefeitos, secretários estaduais de Governo, entre outras autoridades. 

por Roberto Lopes

AVANÇA MAIS ALAGOAS II - MDB, SD, PR, PTB, PHS, PSD, PMB e PRP; CNPJ 31.235.768/0001-78

© 2018. Todos os direitos reservados