Instagram Facebook Youtube
Whatsapp

Thaíse Guedes ingressa no PMDB; bancada do partido conta agora com seis deputados na ALE

Blog do Valderi

 

O que era especulação virou realidade. A deputada estadual Thaíse Guedes é o mais nova integrante da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa de Alagoas. A deputada, até então filiada o PSC, já havia sido convidada pelo senador Renan Calheiros e pelo governador Renan Filho, mas pediu um tempo para se decidir sobre o convite.

Por meio de sua assessoria, a deputada acabou confirmando a mudança de partido. Incorporando-se à corrente migratória política que levou vários parlamentares a trocar de legenda em Alagoas, ela ingressou no PMDB. A assinatura da ficha de filiação aconteceu nesta quinta-feira(10), no gabinete do governador Renan Filho.

“Precisamos atualizar a maneira de fazer política com um partido capaz de sintonizar-se com a realidade que o povo almeja. A minha missão é ajudar uma sigla que tem história no momento em que o Brasil precisa de uma formulação para o futuro”, destaca a parlamentar. Com a entrada de Thaíse Guedes, a bancada do PMDB passa a contar com seis parlamentares.

Antes o partido já contava com os deputados Luiz Dantas (presidente da Casa), Olavo Calheiros e Ricardo Nezinho, eleitos em outubro de 2014. Com a abertura da janela para mudança partidária permitida através de uma emenda aprovada pelo Congresso, o PMDB já havia ganho os deputados Ronaldo Medeiros, ex-PT e Davi Davino Filho, ex-PSB.

 

 

AVANÇA MAIS ALAGOAS II - MDB, SD, PR, PTB, PHS, PSD, PMB e PRP; CNPJ 31.235.768/0001-78

© 2018. Todos os direitos reservados